quinta-feira, 21 de abril de 2011

Néco do Bocha 7, campeão de bocha individual de 2008

(da esquerda) Marquinho da Pedra, Mão-Branca, João do Prado e Néco

Com a presenção do patrono Adevanil Borges (Celtec, Guarulhos) e de expressivo número de torcedores, a grande final do Campeonato Oficial de Duplas de Bocha Individual (mano) de 2008 aconteceu na manhã de 7 de Setembro na cancha do Esporte Clube Redenção.
Naquele ano, o campeonato contou com a participação de 132 atletas inscritos e foram realizados mais de 900 partidas, durante os 4 mêses de duração.

(da esquerda) Carlão Rodrigues, Néco e o patrono Adevanil Borges

Na fase decisiva Mão Branca (Bocha 7) e Marquinhos (Santa Felícia) decidiram terceiro e quarto lugar, cabendo a vitória ao Mão Branca.
Diante de grande expectativa na grande final, Néco (Bocha 7) que já havia vencido João do Prado (Redenção) em 31 de Agosto, por 2 à 0 na cancha do Bocha 7, foi até a cancha da Redenção em busca de 1 partida (já que este campeonato é disputado em melhor de 5 partidas).
Na decisão, Néco venceu João do Prado já na primeira partida, por 18 à 14. Inegavelmente uma grande partida que recebeu aplausos dos torcedores presentes;

Os atletas campeões foram premiados com belíssimos troféus, que foram entregues pelo patrono Adevanil Borges, que ainda premiou os clubes campeões com churrascadas para seus atletas e torcedores; As comemorações se estenderam durante toda a tarde do feriado nacional, na Vila Prado e na Redenção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário