terça-feira, 18 de março de 2014

ALICE ALTOMANI E SANGALETTI ACOMPANHAM O EMBARQUE DOS ATLETAS DO JORI. A BOCHA ESTAVA PRESENTE!

Bottoms Up by Brantley Gilbert on Grooveshark

 Ó lá no fundo o Dr. Oscarzinho Picchi e os rapazes da Bocha !
________________________________________________

 A Nilva do Conselho do Idoso de São Carlos, o Marcelo Sangaletti da SMEL...
________________________________________________













Alice Altomani (primeira dama e presidente do Amai-vos) recepcionou os Atletas do JORI
________________________________________________

Nesta quarta-feira (19), os atletas sãocarlenses embarcaram para Lençóis Paulista, cidade sede dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que serão realizados de 19 a 26 de março.
Concentrados em frente ao Paço Municipal, os atletas foram recebidos pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani e pelo secretário municipal de Esportes e Lazer (SMEL) Marcelo Sangaletti. “Os atletas embarcaram acompanhados de professores, técnicos e do diretor de Fomento ao Lazer, Antonio Rubens Ratti. Durante os jogos eles terão todo o apoio por parte da prefeitura” ressaltou Sangaletti. 
Segundo o secretário, além do apoio da SMEL, os atletas também contam com o apoio das secretárias municipais de Saúde, e Agricultura e Abastecimento. “O trabalho em conjunto com as secretárias foi essencial. O secretário Ricardo Inneco (Saúde) disponibilizou uma equipe para realizar exames médicos nos atletas e o e vice-prefeito Claudio Di Salvo (Agricultura e Abastecimento) ofereceu os lanches para a viagem”, completou Sangaletti.
A abertura do evento será realizada nesta quinta-feira (20), às 10h00, no ginásio CESEC, e contará com a presença da primeira dama. “É com muita alegria que participo deste grandioso evento voltado aos idosos. Os atletas estão todos muito animados e tenho certeza de que vão fazer bonito nos jogos. O prefeito Paulo Altomani também desejou sorte a todos os atletas”, disse Alice.
O evento vai reunir pelo menos 2 mil atletas de 55 cidades do interior paulista. A delegação de São Carlos disputará as modalidades de Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. 
(19/03/2014)
*créditos das fotos e da matéria: site oficial da Prefeitura Municipal de São Carlos
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário