sábado, 22 de março de 2014

PIRASSUNUNGA - COM 99 PONTOS - É A GRANDE CAMPEÃ DOS JORI 2014, BOTUCATU SOMOU 97 PONTOS E A ANFITRIÃ LENÇÓIS PAULISTA FICOU EM 3º COM 74 PONTOS!

G.U.Y. by Lady Gaga on Grooveshark

Após conquistas no vôlei, Lençóis Paulista faz história e termina em terceiro lugar nos Jogos Regionais dos Idosos
 


Quem compareceu ao Ginásio de Esportes Archangelo Brega (CSEC) em Lençóis Paulista, na manhã deste domingo, pode acompanhar de perto uma emocionante partida entre o time de vôlei masculino adaptado da cidade e Descalvado. Após perder o primeiro set por 15 x 8, os lençoenses imprimiram seu ritmo de jogo e conseguiram virar o placar, que terminou em 2 a 1. A torcida lotou o ginásio e vibrou a cada ponto, mesmo nos momentos de maior tensão, a exemplo do primeiro set da partida, quando Lençóis permaneceu atrás na pontuação o tempo todo, com sucessivos erros de recepção.

No início da manhã, o time lençoense feminino da modalidade também fez história, conquistando o bronze. Resultado inédito e que ajudou a conduzir a cidade ao terceiro lugar na classificação geral da 18ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), alcançando a marca de 74 pontos. O primeiro e segundo lugar do JORI ficaram, respectivamente, com Pirassununga (99 pontos) e Botucatu (97 pontos).

O encerramento do evento contou com a premiação do vôlei masculino, das delegações que conquistaram as três primeiras posições da competição e o discurso de autoridades presentes. Após o título, o vôlei masculino de Lençóis Paulista agora terá como desafio os Jogos Abertos dos Idosos, que serão realizados em Presidente Prudente no mês de junho. 



*créditos da foto e da matéria: Tribuna Site de Lençóis Paulista - clique aqui.

_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário