sexta-feira, 21 de março de 2014

ALICE ALTOMANI PARTICIPA DA ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO, JUNTAMENTE COM LÚ ALCKMIN EM LENÇÓIS PAULISTA.






A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani, participou nesta quinta-feira (20), da cerimônia de abertura da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem de 19 a 23 de março.

O evento aconteceu no Centro Social, Esportivo e Cultural (CSEC), na cidade de Lençóis Paulista e contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, da prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti, além dos atletas e demais representantes dos 51 municípios das regiões administrativas de Bauru, São Carlos, Araraquara, Jaboticabal e Taquaritinga.

“Foi maravilhoso participar da abertura do JORI, onde presenciei uma apresentação emocionante de crianças, cadeirantes, idosos e pessoas especiais. Com certeza nossos atletas irão representar muito bem o município de São Carlos, esta é uma grande oportunidade de desenvolvimento para eles, na área esportiva. Assim como o prefeito Paulo Altomani, também desejo boa sorte a todos, e o simples fato deles participarem deste evento já os torna grandes vitoriosos. A melhor idade tem o nosso apoio e principalmente o nosso respeito”, declarou Alice Altomani.

Durante seu discurso, Lu Alckmin agradeceu a presença de todas as autoridades, além das primeiras damas ali presentes e parabenizou os atletas participantes. “Quero agradecer a presença de todos, das primeiras-damas de todos os municípios participantes desta edição do JORI. Aproveito para dizer que todos os atletas já são vencedores. Parabenizo a todos e desejo um ótimo JORI. Está aberta oficialmente a 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso”, disse a primeira dama do Estado.

Conhecida como a cidade do livro, Lençóis Paulista sedia pela segunda vez consecutiva o JORI, onde aproximadamente 2.500 pessoas entre atletas, dirigentes e equipes de apoio, estarão participando das competições em 12 modalidades esportivas, adaptadas a pessoas com mais de 60 anos, que são: atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.

O JORI é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias de Esporte, Lazer e Juventude, Educação, Desenvolvimento Social e Saúde e prefeituras que sediam as competições.

(20/03/2014)

__________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário