sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ARTISTAS PROTESTAM E IRONIZAM PROPAGANDA DE CANDIDATOS EM CAVALETES NA ROTATÓRIA DO CRISTO REDENTOR, EM SÃO CARLOS.

Numa ação criativa, o coletivo de arte kokofagia questiona nesta quarta, 4, através de intervenção urbana  o que eles consideram como  poluição visual causada pelos cavaletes eleitorais na cidade de São Carlos.
Os membros pintaram um quadro e de maneira criativa o colocaram na rotatória do Cristo na região do shopping Iguatemi onde ironizam a propaganda política. “Sem relações partidárias e cansados de ver a cidade tomada por cavaletes de candidatos o grupo fez sua primeira intervenção urbana a fim de questionar políticos e a população a cerca do assunto na rotatória do Cristo, local tomado por cavaletes de políticos). A ação é pacifica e não compactua com a destruição dos cavaletes eleitorais e nem com furtos e vandalismos dos mesmos".
Segundo eles: “O grupo esta confeccionando cavaletes próprios e fazendo arte, dessa forma apenas queremos dividir os espaços públicos utilizados pelos candidatos”.
O coletivo de artes kokofagia é um grupo independente de artistas da cidade de São Carlos que propõe a arte livre e o acesso dela para todos.
O grupo tem um site na Internet: www.kokofagia.com.br e uma página no Facebook: https://www.facebook.com/kokofagia?fref=photo                
*crédito da matéria: Site São Carlos em Rede - clique aqui.      
*crédito da foto: Facebook do Coletivo de Arte Kokofagia - clique aqui. __
________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário