quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VITOR JOSÉ REIS, HOMENAGEADO GUARDA MUNICIPAL DO ANO 2014 - IBATÉ (SP)











Vitor José Reis, guarda municipal do ano 2014, em Ibaté (SP)

Esposa e familiares do Vitor prestigiaram a homenagem na Câmara Municipal

Vitor Reis, guarda municipal homenageado ano 2014 junto com autoridades de Ibaté (SP)

(da esquerda) Heidi Carminato - comandante da GMI, o homenageado Vitor José Reis, Dr. Alessandro Rosa - prefeito de Ibaté e o vereador Marinho Frigieri - propositor da homenagem.
________________


VITOR JOSÉ REIS, HOMENAGEADO "GUARDA MUNICIPAL DO ANO 2014" DE IBATÉ (SP) TAMBÉM É CONSELHEIRO FISCAL DA LIGA SÃOCARLENSE DE BOCHA.

CONGRATULAÇÕES DO PRESIDENTE HEIDI CARMINATO, DIRETORES, DIRIGENTES ESPORTIVOS E ATLETAS DA BOCHA SÃOCARLENSE.
 
________________

A Câmara Municipal de Ibaté realizou na quarta-feira (10/12), uma homenagem ao guarda municipal do ano, ao policial civil do ano e ao policial militar do ano. A homenagem é de autoria do vereador Marinho Frigieri (PSDB), pelos Decretos 149, 150 e 151 de 2013.


Neste ano, foram homenageados o subcomandante da Guarda Municipal, Vitor José Reis, o policial civil, Paulo Fernando Pellegrini e o policial militar, Cabo Renato Falaci.



O vereador propositor da homenagem, Marinho Frigieri (PSDB), parabenizou os homenageados e destacou a importância de serem reconhecidos. "Vocês merecem essa homenagem porque se destacaram na cidade com o bom desempenho de suas atividades, mas esta homenagem também quero estender à toda a corporação da guarda municipal e das polícias civil e militar que sempre estão dedicados em ajudar a população." afirmou Marinho.

O Prefeito Alessandro Rosa, disse que muito ainda tem que ser feito pelos profissionais de segurança. "Os profissionais de segurança merecem sempre o melhor, porque defendem a nossa população de Ibaté e encaram o perigo para protegê-los. Vou sempre incentivar e apoiar, ajudando no que for necessário para que vocês possam ter condições de trabalho ainda melhores." destacou Alessandro.

__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário