domingo, 8 de fevereiro de 2015

BOCHA NA ROÇA, EM PIRASSUNUNGA - JAN 2015 - CAMPEONATO NO BAIRRO RURAL BONFIM REÚNE ADULTOS E CRIANÇAS



No último sábado (20 de Janeiro) aconteceu 
no bairro rural Bonfim a Copa Relâmpago de Bocha. O evento fechou simbolicamente o ano com a participação de dez duplas de adultos e duas de crianças. Em atividade há mais de 20 anos, o campo de bocha do bairro Bonfim promove tradicionalmente todos os domingos rodada entre os moradores da zona rural e também simpatizantes de toda cidade e região, tendo como mantenedor o senhor Roberto Hungloube, conhecido como Robertinho.
No fim-de-semana, com o apoio da Secretaria de Esportes de Pirassununga foi promovido torneio relâmpago com presença do secretario Walace Bruno que também participou como jogador. A dupla campeã da garotada foram os irmãos Balter Murilo e Guilherme. Dos adultos foram o senhor Valdinei Botigele e Gerson Celin.
Durante o jogo foi solicitado ao secretário uma possível reforma no campo, bem como no banheiro, telhado e a construção de uma mureta de proteção lateral. Walace se comprometeu a fazer o máximo para que tal reforma aconteça até meados de 2015. Agradecimento aos colaboradores Clineu Unglaub, Cidinho Celin.


 


fonte: José Luiz Moura
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário