sexta-feira, 10 de abril de 2015

ARARAQUARA: FORÇAS ESPORTIVAS SE ARTICULAM PARA VIABILIZAR A COPA DO REI 2015 - FPBB


FORÇA EM ARARAQUARA PARA REALIZARMOS UM DOS MAIORES EVENTOS DA BOCHA NO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS, COM 19 CANCHAS SINTÉTICAS, ONDE SEDIARÁ JOGOS DE BOCHA MUNDIAL E BOCHA RAFA PAULISTA, FEMININO E MASCULINO.
PARABÉNS PELA INICIATIVA DA LIBA - LIGA BOCHOFILA DE ARARAQUARA, A FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO E APOIO DO VEREADOR JAIR MARTINELLI E PREFEITURA DE ARARAQUARA.
AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE PARA CONVIDAR TODOS OS ATLETAS DE BOCHA DO PAÍS E AMÉRICA DO SUL.
BOCHA PARA TODOS !

Vereador Jair Martinelli articula a realização do Paulista de Bocha 2015 em Araraquara.

Campeonato deve atrair cerca de 500 atletas do Estado.
O vereador Jair Martineli (PMDB) recebeu na tarde de 20 de março, sexta-feira, representantes da Federação Paulista de Bocha em seu gabinete para discutir a realização de partidas do Campeonato Paulista de Bocha Masculino e Feminino, modalidade Mundial, nas canchas de Araraquara.
A ideia é que o evento ocorra no feriado de 7 de setembro em clubes do município, atraindo cerca de 500 atletas representantes de várias cidades do Estado. Além disso, concomitantemente, seria realizada a 1ª Copa do Rei, nas modalidades Mundial e Rafa Paulista.
Estiveram presentes no gabinete Cícero dos Santos, presidente da Federação Paulista de Bocha e Bolão, José Manoel de Oliveira (Zelão), vice-presidente, Alvacir Lobianco, diretor de arbitragem e Flaviano Leite, atleta e presidente da Liga Bochófila de Araraquara.
Martineli garantiu aos presentes que vai levar a proposta ao prefeito e ao secretário de Esportes para, assim, definir a possibilidade de Araraquara sediar o campeonato. “Vamos verificar o que depende do município para viabilizar o evento”, conclui.
*crédito da foto e da bandeira de Araraquara:  google e Araraquara, Morada do Sol (facebook)
_______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário