sexta-feira, 6 de abril de 2012

AGENDÃO DA BOCHA SÃOCARLENSE

dia 14 de Abril (sábado), na cidade de SALTO, a Seleção de Bocha de São Carlos enfrenta a Seleção de Bocha de Itu, pelo Campeonato Estadual InterSeleções da FPBB.


Clique AQUI e veja o itinerário que o ônibus vai fazer de São Carlos (Rua Larga, Bar do Santista até Salto (Área de Lazer “Edmur Inácio Sala” - Rua Guanabara, 05 – Jardim Maria José, próximo à Rodoviária).
______________________


dia 15 de Abril (domingo), na Cancha do ESPORTE CLUBE SÃO BENTO (Vila Prado) acontece a grande final do Campeonato Oficial de Bocha Individual (mano) troféu "Nelson Miguel" (Nelsinho da Farmácia).
Juninho (Sta Felícia) e Valentin (Redenção) decidem 3º e 4º lugares; Valter (AFEESC) e Zé Uliana (AFEESC) decidem o título de campeão.
______________________


dias 20, 21 e 22 de Abril no Assary Clube de Campo, em VOTUPORANGA (SP), o Esporte Clube São Bento (Vila Prado) representa a Bocha Sãocarlense no XVII Festival Estadual de Bocha.
_______________________________


dia 28 de Abril (sábado), às 09h00, na CANCHA DA SANTA FELÍCIA, a Seleção de Bocha de São Carlos recebe a Seleção de Bocha de Itu, pelo Campeonato Estadual InterSeleções da FPBB.
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário