sábado, 19 de maio de 2012

CADASTRAMENTO DOS ATLETAS DA SELEÇÃO DE BOCHA PARA10ª COPA UNIÃO DE BOCHA DO INTERIOR PAULISTA

10ª COPA UNIÃO DE BOCHA DO INTERIOR PAULISTA – 2012

início: 04 de Agosto de 2.012

Caros amigos, nós da Milan Sports de São José dos Campos estamos convidando todas as equipes de bocha do interior do estado para a 10ª COPA UNIÃO DE BOCHA DO INTERIOR PAULISTA – 2012.

Os jogos serão compostos por 2 duplas e 1 quarteto  e cada equipe poderá inscrever até 18 atletas. Para a Fase Final as equipes classificadas poderão reformular a sua lista de inscritos respeitando a “Norma 15” de nosso Regulamento que diz:

15 – Cada equipe poderá inscrever até 18 (dezoito) atletas, tendo como data final de inscrição o dia 01 de dezembro, porém, para inscrever um atleta para uma certa rodada, isso deverá ser feito até 15 dias antes da mesma, caso esse tempo seja inferior ao estipulado, esse atleta só poderá jogar na rodada seguinte.
Excepcionalmente para a 1ª rodada (marcada para 04 de agosto), os atletas deverão ser inscritos até 30 de junho.

Para a “Fase Final” (4ª Fase a 6ª Fase), as equipes poderão substituir até 3 atletas de sua lista de inscritos (respeitando o limite de 18 inscritos) porém, não poderão inscrever nenhum atleta que tenha sido inscrito por uma das 8 equipes que tenham participado da “Fase de Classificação” e conquistado uma vaga para a “Fase Final” ou seja, só poderão inscrever atletas que ainda não tenham sido inscritos por nenhuma equipe e/ou aqueles que tenham participado da “Fase de Classificação” por uma equipe que não tenha conquistado a vaga para a “Fase Final” porém, nessa última condição, só poderão inscrever até 2 (dois) atletas no máximo.
A participação é livre, todas as equipes do estado de São Paulo estão convidadas.

Teremos 5 datas para as Fases Classificatórias e mais um final de semana (sábado e domingo) para a Fase Final que nesse ano de 2012 será realizada na cidade de Assis, que oferecerá alojamento e refeição para todas as equipes finalistas. As finalistas precisarão custear apenas as despesas de transporte.

As rodadas serão realizadas nas seguintes datas:
- Primeira Fase: 04/08, 25/08 e 22/09 (Grupos de 3 equipes com cada uma jogando uma vez em casa e duas vezes fora de casa).
OBS: Dependendo do número de equipes, não sendo possível fechar grupos com 3 equipes, algumas delas entrarão somente na Segunda Fase da competição, sendo determinadas por melhor campanha do ano anterior.
- Segunda Fase: 20/10 (Grupos de 3 equipes jogando em cancha neutra).
- Terceira Fase: 24/11 (Grupos de 3 equipes jogando em cancha neutra).
- Fase Final: 15 e 16 de dezembro (Grupos de 3 equipes no sábado e sistema eliminatório no domingo na cidade de Assis).
Para se inscreverem para a edição de 2012 as equipes precisam tomar as seguintes providências:

- Até o dia 31 de maio (enviar por escrito):
1 - O nome da equipe indicando sua respectiva cidade.
2 – O nome do Coordenador da Equipe com seus respectivos contatos telefônicos.
3 – O nome e endereço do clube onde possuem suas canchas de sintético, informando quantas canchas existem no local.
4 – Pelo menos “um” endereço eletrônico (e-mail) para que “todos” os nossos contatos sejam feitos.

- Até o dia 30 de junho
5 – Enviar a relação nominal dos atletas (nome completo sem abreviaturas e nº do RG).


Aproveitamos a oportunidade para informar-lhes que a sede de 2013 também já está definida, será em Jau.

As equipes e cidades interessadas em sediar os anos seguintes (2014 em diante) podem ir se manifestando. Quem for sede só entra na Fase Final.


Contamos com a participação de todos.


Atenciosamente.


Francisco Cesar Ferreira                                       José Carlos Franco dos Santos (Marajá)
             Diretor                                                                                Coordenador da Competição

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