domingo, 3 de junho de 2012

EVERTON (PIU-PIU) FAZ ANIVERSÁRIO !

Caminhoneiro do Amor (Sula Miranda)

Ele sai logo de madrugada e vai pegando a estrada com seu caminhão
Quase sempre me deixa dormindo e vai sumindo pela cerração
A carreta vai cortando o vento e ele passa o tempo só pensando em mim
Que espero morta de saudade que sua viagem logo chegue ao fim
E vai e vem não tem parada traz uma carga de saudade na chegada
E vem e vai mais uma jornada e a minha vida vai com ele nessa estrada

O caminho é sempre perigoso e ele é cuidadoso não pode arriscar
Suas mãos bem firmes no volante certeza constante de que vai chegar
Na vontade de voltar pra casa quase que põe asas em seu caminhão
Ele é o meu caminhoneiro e viaja o tempo inteiro no meu coração

E vai e vem não tem parada traz uma carga de saudade na chegada
E vem e vai mais uma jornada e a minha vida vai com ele nessa estrada

Quando chega é sempre aquela festa tudo o que nos resta é tempo de amar
Na alegria de sua chegada eu sou mais uma estrada pra ele trafegar
E nas curvas da felicidade a nossa saudade é coisa que passou
E me leva o meu caminhoneiro pelos sorrateiros caminhos do amor

E vai e vem não tem parada traz uma carga de saudade na chegada
E vem e vai mais uma jornada e a minha vida vai com ele nessa estrada
___________________________________

Homenagem dos Amigos da Bocha Sãocarlense 
ao mais novo CAMINHONEIRO de São Carlos.
Vida longa, Saúde e Alegria pro Everton (Piu-Piu) !

______________________________________

AGENDÃO DA BOCHA SÃOCARLENSE :


56º Jogos Regionais do Interior ( 3ª Região Estadual: LINS )
1ª fase: de 03 à 14 de Julho de 2012
2ª fase: de 17 à 28 de Julho de 2012

clique AQUI e acesse o site oficial
_______________________

10ª COPA UNIÃO DE BOCHA DO INTERIOR PAULISTA – 2012


em 04 de Agosto de 2.012,
às 09h da manhã, em São Carlos:
SÃO CARLOS x CESEC de Lençóis Paulista

em 25 de Agosto de 2.012,
às 09h da manhã, em Lençóis Paulista:
MARIMBONDO de Lençóis Plta. x SÃO CARLOS


________________________

CAMPEONATO INTERSELEÇÕES 2.012 da F.P.B.B.

_______________________

21ª COPA VALDEMIR DANTAS
_______________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário