domingo, 10 de junho de 2012

TRANQÜILA

Tranqüila

( Thalma de Freitas )

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo (2x)
Não vou me preocupar (2x)

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo da morte (2x)
Não vou me preocupar (2x)
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade,
a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja,
a discórdia e a ignorância

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo (2x)
Não vou me preocupar (2x)
Que me passe a doença que me passe,
A pobreza que me passe
a maldade que me passe.
Olho grande que me passe
a má sorte que me passe.
A inveja que me passe
a tristeza da guerra.

Tranqüila
Levo a vida tranqüila.
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar (4x)
______________________________

Temos vários aniversariantes nestes dias:
12 de Junho - Wilson Dametto - Chapolin
13 de Junho - Eduardo Teodoro - Duzão (Timão êh ôh)
14 de Junho - Antonio Carlos Bueno - Carlão da VNery
17 de Junho - José Carlos Crempre - Crempe

Para todos vocês uma vida plena e tranqüila !
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário