terça-feira, 17 de julho de 2012

21ª COPA DE BOCHA VALDEMIR DANTAS

Confirmada pelo patrono Valdemir Dantas (da Latina Eletrodomésticos) a realização da edição 2012 do mais tradicional Campeonato de Bocha da região central do Estado de São Paulo: 21ª COPA DE BOCHA VALDEMIR DANTAS

Terça-Feira (24 de Julho) às 19h00 tem reunião da Diretoria da Liga Sãocarlense de Bocha com os Dirigentes de todos os clubes de bocha interessados em participar da 21ª Copa Valdemir Dantas; A pauta será a forma de disputa deste tradicional campeonato de bocha rafa e a confirmação dos clubes participantes.

As fichas de inscrições para a 21ª Copa de Bocha Valdemir Dantas serão distribuidas na reunião da outra terça-feira (31 de Julho) pela diretoria da Liga Sãocarlense de Bocha.

No início desta edição da Copa Valdemir Dantas, há que se contar com a colaboração e bom senso dos dirigentes e atletas participantes, com relação às tabelas de jogos, já que a Seleção de Bocha de São Carlos) do técnico Caréca) e o Clube de Campo das Figueiras de Porto Ferreira (do técnico Pedro Sartori) participam da Copa União de Clubes do Interior e que o Esporte Clube São Bento, Porto Ferreira e a AFEESC participam do Campeonato InterSeleções de Bocha Estadual.

Nesta 21ª Copa de Bocha Valdemir Dantas, os W.O`s serão punidos com o rigor das regras da bocha rafa, conforme a FPBB.

Além dos tradicionais clubes de bocha de São Carlos, Ibaté, Ribeirão Bonito e Porto Ferreira a novidade desta edição 2012 será a participação da Bocha de Santa Rita do Passa Quatro (dos amigos Adriano Souza "Jamel" e Mauro Ficher).


RELEMBRANDO OS CAMPEÕES DA EDIÇÃO 2011






créditos das fotos: Sérgio Coelho

Um comentário:

  1. Valdemir Gomes Dantas, há tempo que procuro manter contato com você. Estou fazendo através desta associação de bocha de São Carlos. O meu e-mail é carolussoc@gmail.com o meu face é Carlos Gonçalves. Rspero que alguém possa me ajudar a nos conetctar-nos.

    ResponderExcluir