domingo, 29 de julho de 2012

RIBEIRÃO BONITO É CAMPEÃO DO TORNEIO INTERCLUBES DE BOCHA DO SÃO CARLOS CLUBE

A equipe de bocha de RIBEIRÃO BONITO (do coordenador Felício Pontieri e do capitão Juliano Henrique) sagrou-se campeã da 4ª edição do Torneio Interclubes de Bocha do São Carlos Clube.

A AFEESC (do técnico Vanlerço Perea e do auxiliar Indalécio José Mariano) ficou com o vice-campeonato; o São Carlos Clube (Valdemar Lavezzo e Íco Azenha) ficou em 3º lugar e a equipe de Ibaté (Sidney Rapelli) ficou com a 4ª colocação.

A grande final aconteceu na cancha de Ribeirão Bonito e teve a presença do Mariano Amaral secretário municipal de esportes de Ribeirão Bonito, do Joel Amaro presidente da AFEESC e do Lineu Lopes "Nêu" diretor de esportes da AFEESC.
____________________________________________

O Torneio InterClubes de Bocha do São Carlos Clube é uma idéia original do Valdemar Lavezzo e do Íco Azenha: Em 2009 o São Carlos Clube sediou a final e foi campeão; Em 2010 o Country Clube sediou a final e a bocha do São Carlos Clube foi bi-campeã; Em 2011 foi a vez da AFEESC sediar a final e sagrar-se campeão do Torneio; A 4ª edição em 2012 aconteceu em Ribeirão Bonito que enfrentou a AFEESC, a equipe da casa conquistou o título.
____________________________________________

O Torneio InterClubes de Bocha do São Carlos Clube não é vinculado ao calendário oficial anual da Liga Sãocarlense de Bocha, apesar dos inúmeros convites feitos pela entidade esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário