Projeto de Lei de autoria do vereador Marquinho Amaral é aprovado e declara oficialmente o Esporte Clube São Bento como Entidade de Utilidade Pública Municipal.
A publicação da Lei nº 16.476 de 12 de Dezembro de 2.012 consta na página 2 da edição 513 do Diário Oficial de São Carlos - dia 14 de Dezembro de 2.012
A Diretoria do "Leão da Vila Prado" recebeu da Prefeitura, nesta quinta-feira (03) de Janeiro, a documentação oficial de Entidade de Utilidade Pública.
O fomento da prática esportiva da bocha entre os atletas mais jovens, a atenção e o incentivo dos jogadores da terceira idade e a manutenção de equipe de competição para bem representar a cidade de São Carlos nesta modalidade, são iniciativas que o Esporte Clube São Bento e a Liga Sãocarlense de Bocha mantém como prioridades.
Conceito:
A Declaração de Utilidade Pública Municipal é o reconhecimento do Poder Público, de que esta entidade civil presta serviços, de acordo com o seu objetivo social e esportivo, de interesse para toda a coletividade.
Ao ser declarada como de Utilidade Pública, a entidade se obriga publicar, anualmente, a demonstração da receita e despesa realizadas no período anterior, desde que contemplada como subvenção por parte do Poder Público Municipal, neste mesmo período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário