quarta-feira, 27 de agosto de 2014

29 DE AGOSTO, ÀS 19h30, NA CÂMARA MUNICIPAL: RADIALISTA CARDOSO NATAL FOI AGRACIADO COM O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE SÃO CARLOS


Cardoso Natal, na Câmara Municipal, ladeado de Amigos!
*destaque para o empresário Aender de Almeida (representando o pai Sérgio Roberto de Almeida "Caréca"), prof. Juca (USP) e Heidi Carminato (comandante da Guarda Municipal de Ibaté).
_________________________________


O Amigo (e vereador) Marquinho Amaral, con o radialista Cardoso Natal durante a cerimônia de confraternização da Copa Valdemir Dantas (ao fundo), em dezembro de 2.013
_______________________________________________

O patrono Valdemir Dantas e o radialista Cardoso Natal ( também mestre de cerimônia da Copa de Bocha). 
_____________________________________________
Amigos se fizeram presentes na Câmara Municipal, na homenagem ao Cardoso Natal.
prof. Juca (USP), Heidi Carminato (comandante da Guarda Municipal de Ibaté) junto com a noiva Carol.
________________________________________

 





























































A Câmara Municipal de São Carlos, presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), realizará no dia 29, às 19h30, sessão solene para entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao radialista Antonio Cardoso Natal Filho. O título é em reconhecimento à destacada participação do homenageado no desenvolvimento e na história do desporto são-carlense. A solenidade será realizada na sala das sessões Antonio Stella Moruzzi, no Edifício Euclides da Cunha.

Antonio Cardoso Natal nasceu em Analândia em 21 de julho de 1939 e está radicado em São Carlos desde 1952. Trabalhou como comerciário, mas sua trajetória está ligada ao futebol, tendo sido atleta e treinador de equipes locais. Em 1976 iniciou a carreira na Rádio Progresso como comentarista esportivo e logo passou a narrador da Equipe Titulares do Esporte. Como radialista acompanhou de perto da história do Grêmio Esportivo São-carlense e narrou partidas em diversas cidades paulistas e do sul do país.
____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário