sexta-feira, 29 de maio de 2015

CONFIRMADO PELO PRESIDENTE HEIDI CARMINATO: CARÉCA É O TÉCNICO DA SELEÇÃO DE BOCHA DE SÃO CARLOS NOS JOGOS REGIONAIS DE 2015

O técnico da Seleção de Bocha de São Carlos é Sérgio Roberto de Almeida, o "Careca", que no ano passado se destacou comandando a equipe de bocha do E.C. São Bento, fazendo campanha impecável.

Heidi Carminato, presidente da LSB, confirmou a indicação de consenso, na sexta-feira (29) durante a cerimonia - no auditório Bento Prado Jr, na prefeitura municipal - de apresentação dos atletas de diversas modalidades esportivas de São Carlos que participarão dos Jogos Regionais 2015.

Bi-campeão dos Jogos Regionais, Careca comentou o desafio: "- É uma satisfação e, ao mesmo tempo, um desafio enorme que temos pela frente! Mas com muita alegria vamos conquistar bons resultados, se Deus quiser!"

Careca vai montar a equipe dos Jogos Regionais que acontecerão em Santa Bárbara d'Oeste, do JORI que será em Igaraçu do Tietê e também vai montar a equipe de São Carlos para disputa do Campeonato Paulista Interseleções 2015, da FPBB.

A Liga Sãocarlense de Bocha está bastante motivada com a indicação e deseja todo sucesso ao Caréca e aos atletas.
 Sérgio Roberto de Almeida (Caréca) e Heidi Carminato


____________________________________






 *créditos das 2 fotos acima: facebook da Liga Sãocarlense de Bocha / Heidi Carminato - clique aqui.   


















*créditos das 2 fotos acima: facebook oficial do prefeito Paulo Altomani - clique aqui.    
*crédito da foto acima: portal da Prefeitura Municipal de São Carlos - clique aqui.
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário