segunda-feira, 18 de maio de 2015

FATO RELEVANTE

RECADO PARA OS BOCHÓFILOS JOGADORES DA MODALIDADE BOCHA RAFA - ESTADO DE SÃO PAULO
Como é de conhecimento de todos, os Jogos Regionais e Jogos Abertos, são disputados pela Modalidade Rafa, onde no ano passado foram inscritas 179 cidades para os Regionais, sendo aproximadamente 1.600 atletas, dividida em 8 regiões no Estado, e que alguns anos o regulamento da competição adotou a pontuação como 18 pontos OU 4 lances na disputa, e que infelizmente, a Secretaria do Estado acatou um estudo feito, onde passa este ano a ser 3 (três) lances.

A FPBB, através de seu presidente, fez uma reunião no ano passado nos jogos Abertos em Bauru, com o representante de estudos da secretaria, e repassou sobre o problema desta mudança, onde, o jogo em regra oficial é disputado em 18 pontos, 2 pontos por bola, e que a demora é gestão administrativa, onde não se pode colocar muitos jogos em poucas canchas.
Porém, este ano, a secretaria estadual mudou, e acataram o que a comissão de estudo repassou, com 3 (tres) lances e a FPBB fez várias reclamações, onde a ultima, foi diretamente ao Sr. Secretario Jean Madeira, onde se propôs a ajudar e repassou oficialmente a FPBB para conversar com os responsaveis pelo regulamento. Na semana que vem, teremos uma reunião decisiva para este assunto, onde precisamos provar o porque devemos ter o regulamento mudado para 18 pontos direto, ao inves de acabar em 3 (tres) lances e para isto juntamos documentos, informações, situações de todos os sentidos, depoimentos e etc....
Peço aqui a todos os JOGADORES QUE FAZEM PARTE DOS JOGOS, que conversem com outros jogadores, dirigentes, responsáveis dos clubes, cidades, equipes, para mandarem um abaixo assinado, alegando que querem que a REGRA DA FPBB seja utilizada, com 18 pontos diretos para as partidas, com o maior número possível de assinaturas, jogadores ou não, amantes do nosso esporte, PRECISAMOS DE VOCÊS neste momento, onde temos que PROVAR QUE SOMOS FORTES e que os Jogos Regionais e Abertos do Interior, é forte e precisa que nosso esporte seja disputado em igualdade, onde todas as equipes tenham chances de ganhar e disputar um campeonato adequado com as regras corretas.
Envie o abaixo assinado, digitalizado para FPBB@FPBB.COM.BR, aos cuidados de ESDRAS.
Caso a sua cidade esteja de acordo, peça para a Secretaria de Esportes enviar um oficio ou e-mail, alegando que é a favor desta mudança, e assim teremos mais força ainda....
A FPBB QUER AJUDAR A MODALIDADE BOCHA TER FORÇA NOS JOGOS REGIONAIS, COM AS REGRAS CORRETAS E PRECISAMOS DE VOCÊ AGORA, NOS AJUDE A TER MAIS FORÇA COM A SECRETARIA DE ESPORTE DO ESTADO DE SÃO PAULO.

_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário