quinta-feira, 30 de julho de 2015

A SELEÇÃO PAULISTA FEZ BONITO NO XXI CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOCHA DE SELEÇÕES JUVENIL SUB-18 E II CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOCHA DE SELEÇÕES SUB-23 - EDIÇÃO 2015 - EM GUARANIAÇU (PR)



acima, em 23 de Julho de 2015

e em 26 de Julho de 2015

XXI CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOCHA DE SELEÇÕES JUVENIL SUB-18 

II CAMPEONATO BRASILEIRO DE BOCHA DE SELEÇÕES SUB-23

A SELEÇÃO PAULISTA FEZ BONITO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA...
3º COLOCADO GERAL NO SUB-18 E SUB-21
2º COLOCADO NAS DUPLAS SUB-23
O EVENTO FOI REALIZADO NA REGRA DE BOCHA MUNDIAL, PARA ATLETAS SUB-18 (1997) E SUB-23 (1.992) - INDIVIDUAL, DUPLA E TRIO - HOUVE CAMPEONATO DE TIRO PRECISÃO E TIRO RÁPIDO (ESTE INDIVIDUAL E DUPLAS).
PARTICIPARAM UMA EQUIPE DE CADA ESTADO, POR CATEGORIA, E INCLUINDO EQUIPE DA CIDADE-SEDE.
DURAÇÃO: DE 24 À 26 DE JULHO DE 2015, EM GUARANIAÇU (PR).

TIRO DE PRECISÃO

CAMPEÃO SUB-18 - ANDRE MOACIR BROMBAY
CAMPEÃO SUB-23 - RODRIGO FAGUNDES

TIRO RAPIDO INDIVIDUAL

VICE CAMPEÃO - SUB-18 - RENATO SEHN
VICE CAMPEÃO - SUB-23 - MARCIO VANETTI

TIPO RAPIDO DUPLAS

CAMPEÃO - SUB-18 - GIOVANI ROGERIO / GIOVANI RUSSO
TERCEIRO - SUB-23 - CAIO / BRUNO
PARABÉNS AOS NOSSOS ATLETAS PELAS CONQUISTAS
2016 SERÁ EM SÃO PAULO E QUEREMOS VER TODOS COM O MESMO EMPENHO !!!!!
SUB-18
----------------------------------------
GIOVANNI ROGERIO
GIOVANI RUSSO
RENATO SEHN
ANDRE MOACIR BROMBAY
SUB-23
----------------------------------------
MARCIO VANETTI
RODRIGO FAGUNDES
BRUNO ROGERIO
CAIO SANDALO
TECNICO - MAURICIO VANETTI
CHEFE DELEGAÇÃO - ESTALIM SMOCIL
_______________________________________________
ABAIXO, OS COMOVENTES DEPOIMENTOS DO PRESIDENTE DA FPBB, CÍCERO PAULINO DOS SANTOS E DO 1º TESOUREIRO DA FPBB, ESDRAS TISSEU:
CÍCERO PAULINO: Bons Meninos e excelentes atletas,tenho orgulho da nossa equipe,principalmente pelo comportamento e disciplina que tiveram durante todo trajeto e competição,so DEUS sabe o sacrificio que fizemos para possibilitar a participação destes garotos nesse evento,PARABENS A TODOS e espero que estejamos juntos em outras oportunidades,MAMUTE pega o bolim que o OURO é seu . " VIVA A BOCHA "
ESDRAS TISSEU: Venho aqui agora e para todos saberem, porque vocês jogadores e tecnicos, sabem o como e quanto foi dificil a participação neste brasileiro. O quanto foi dificil desde 15/01/2015, que brigamos para termos um campeonato paulista, com seletiva para este brasileiro, e conseguimos, SUADO, e foi MARAVILHOSO... PLANEJAMOS a viagem, fomos atras de ajuda e quando estava tudo certo....BOMBA... mas, sem titubear todos nós fomos atras de novo, brigamos, corremos e conseguimos a viagem.... e aí tava na mão de vocês, dos jogadores, depois de 9 horas de viagem, vocês mostraram que tudo que foi feito VALEU A PENA, vocês representaram SÂO PAULO com unhas e dentes, contras os melhores e mostraram a nossa força....Ai vem o campeonato de TIROS, que surpresa !!! SUPRESA NADA !!! Nós treinamos, nós fizemos tapetes, nós estudamos, nós nos preparamos !!! EU NÃO TINHA DUVIDA que vocês iriam arrasar.... não preciso dizer nada para ninguém, não devo nada para ninguém, mas PARA VOCÊS EU DEVO, e ainda não acabou, eu prometi a vocês que ia dar certo, e agora eu AFIRMO COM TODAS AS LETRAS - 2016 é em SÃO PAULO e vamos nos preparar ainda mais como os jogadores que não foram este ano e fazer O NOSSO MELHOR !!!!!!













__________________________________________

Iguaçuenses conquistam bicampeonato nacional de bocha

Atletas participaram do 21º Campeonato Brasileiro da modalidade.

Pelo segundo ano consecutivo, dois garotos de Foz do Iguaçu são campeões nacionais na bocha. Pedro Vinícius Menezes Beckmann e Patrick Dal Bosco integraram a
Seleção Paranaense nas disputas do 21º Campeonato Brasileiro de Bocha Seleções Juvenil (Sub-18). 

O evento foi realizado em Guaraniaçu (PR) e reuniu a nova geração da modalidade representando vários estados. O vice-campeão foi o Rio Grande do Sul, com Santa Catarina ficando em terceiro e São Paulo terminando na quarta colocação. Como campeões brasileiros, os paranaenses foram convidados para participar do Campeonato Mundial, de 20 a 27 de setembro, na cidade de Rijeka, na Croácia. No ano passado, a dupla iguaçuense já havia conquistado o título da competição que foi realizada em Carlos Barbosa (RS).

Coordenador da modalidade junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Doneli José Possenti, o Zé da Laje, acompanhou os garotos de Foz do Iguaçu e colaborou na conquista, sendo um dos técnicos do selecionado estadual. “Os nossos representantes foram importantes em mais uma conquista paranaense. Pedro e Patrick são bons meninos, disciplinados e com potencial para crescerem e se destacarem ainda mais”, analisou Possenti. 

Além dos dois iguaçuenses, o Paraná contou com as participações dos jogadores Gustavo Henrique Karbowski (Guarapuava), Douglas Ferreira da Silva (Francisco Beltrão), Vinícius Eduardo Coginski (Mallet), Carlos Eduardo Cravetz (Chopinzinho), Leandro Menezes (Guaraniaçu) e Eduardo Henrique Rosset (Guaraniaçu). O presidente da Federação de Bocha do Paraná (FPPR), Luiz Carlos Stedile de Freitas, marcou presença no evento, acompanhando de perto mais uma importante conquista da bocha estadual.


__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário