sexta-feira, 24 de julho de 2015

BOCHA PIRACICABA É CAMPEÃ DA 1ª DIVISÃO NOS JOGOS REGIONAIS DE SANTA BÁRBARA d`OESTE.

Bocha Piracicaba conquista título inédito; tênis de mesa, xadrez e judô também são campeões dos Jogos Regionais 2015.


A modalidade de bocha de Piracicaba conquistou nesta sexta-feira (24) o inédito título dos Jogos Regionais que em sua 59º edição estão sendo disputados em Santa Bárbara d´Oeste. A delegação piracicabana coordenada pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) com praticamente dois dias de antecedência já garantiu o decampeonato (dez vezes seguidas) da competição – de acordo com o último boletim Piracicaba soma 305 pontos contra 173 de Botucatu.
Na decisão da bocha, Piracicaba derrotou Bauru por 2 a 1, após partida bastante equilibrada. Trata-se do primeiro titulo da modalidade na história da participação piracicabana nos Jogos Regionais. “Parabéns a toda equipe pela conquista inédita”, comemorou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que acompanhou de perto a decisão. A melhor colocação da modalidade havia sido o terceiro lugar em 2013.
No penúltimo dia de competições, Piracicaba também garantiu o título no tênis de mesa masculino e feminino - ambos venceram Bauru na decisão por 3 a 1, após as disputas nas categorias individual, duplas e por equipes, e no xadrez masculino que derrotou Botucatu por 4 a 0 e somou 15 pontos em cinco jogos na classificação final seguido por Jaú e São Carlos e no xadrez feminino que também venceu Botucatu por 4 a 0 e na classificação final obteve 10 pontos em quatro jogos (três vitórias e um empate) tendo Jaú em segundo e São Carlos em terceiro. O judô também ficou com o título no masculino e feminino.
Além das modalidades citadas acima, até o momento, Piracicaba conquistou o título nas modalidades de atletismo ACD (atletas com deficiência) masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, basquetebol masculino e feminino, biribol, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, damas, futebol feminino, ginastica artistica masculino sub-16, ginástica ritmica, handebol masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação ACD (atletas com deficiência) masculino e feminino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino e tênis masculino e feminino.  
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que está acompanhando de perto a participação dos piracicabanos, destacou o trabalho sério desenvolvido no esporte de Piracicaba que manteve a hegemonia na maioria das modalidades. “É um momento importante e histórico para o esporte de nossa cidade. Conseguimos dar seqüência ao trabalho desenvolvido há anos na cidade e, com a ajuda dos parceiros, mantivemos a hegemonia nos Jogos Regionais”, ressaltou.
Johnny aproveitou para agradecer o apoio do prefeito Gabriel Ferrato e destacou o trabalho realizado no esporte de Piracicaba desde a base, passando pelo lazer e chegando as modalidades de alto rendimento. “Gostaria de parabenizar toda a delegação, desde os dirigentes até as equipes de apoio, e principalmente os atletas pela superação, já que muitos obstáculos foram superados durante a competição”, enalteceu o secretário.
*crédito da foto: Adilson Zavarize

*crédito da matéria: Leandro Bollis - Selam

___________________________________

BOCHA BAURU É VICE-CAMPEÃ DA 1ª DIVISÃO DOS JOGOS REGIONAIS 2015.


___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário