sábado, 22 de agosto de 2015

30 DE AGOSTO A BOCHA SANTA RITA DISPUTA A FINAL DO 15º TORNEIO INTERESTADUAL CONTRA TAMBAÚ, EM CAMPO NEUTRO. A DISPUTA ACONTECE EM SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA.

Com vitória no fim de semana, Bocha do DME-Santa Rita do Passa Quatro conquista vaga em final interestadual

Medalhista nos Jogos Regionais, a equipe de bocha do Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DME), de Santa Rita do Passa Quatro continua com sua trajetória de conquistas nas competições disputadas.

Em mais dois jogos no último fim de semana, na Cancha do Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Brás Barioni, o time santa-ritense conquistou duas vitórias e a vaga na final do Campeonato Interestadual de Bocha.

No sábado, dia 15, vitória por 3 a 1 sobre o time da AFESC de São Carlos, em partida valida pela Liga São Carlense de Bocha. No domingo, dia 16, a equipe enfrentou e venceu Guaxupé, pelas semifinais do Torneio Interestadual. 

Agora Santa Rita disputa a final, contra Tambaú, no próximo dia 30, em campo neutro, no município de São Sebastião da Grama.

________________________

*fato relevante: Em 2014 a final do 14º Campeonato InterEstadual de Bocha Rafa - Torneio da Amizade - foi realizada em Porto Ferreira, no dia 17 de Agosto.

O time de São João da Boa Vista venceu a equipe de São Sebastião da Grama e foi o grande campeão.

Em 3º Lugar ficou a equipe de Itapira e em 4º ficou a cidade de Mococa.

São Sebastião da Grama venceu a eleição para organizar e sediar o 15º Campeonato InterEstadual de Bocha - Torneio da Amizade em 2015 - que neste ano começou em 19 de Abril e reuniu 12 equipes de bocha dos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Na edição 2015 o InterEstadual foi dividido em 2 grupos: O grupo A foi formado pelas equipes de São Sebastião da Grama, Itapira, Ouro Fino, Casa Branca, Itobi e Santa Rita. Já o grupo B teve a participação de São João da Boa Vista, Mococa, Porto Ferreira, Guaxupé, Tambaú e São Roque da Fartura.  
________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário