domingo, 30 de agosto de 2015

BOCHA DME-SANTA RITA DO PASSA QUATRO É CAMPEÃ DO 15º CAMPEONATO INTERESTADUAL DE BOCHA RAFA !

da esquerda (em pé) Maury, seu Joel, Marcelinho, Rodrigo - diretor de esportes de São Sebastião da Grama - mais o Mário, o Canhoto e o Marcelo.
(agachados) Nelson, Tiburço, Adriano, Carlão, Gil e o Sérgio. 

Carlão e Marcelo, dupla da bocha DME-Santa Rita do Passa Quatro, decidiram o título do InterEstadual 2015 
*crédito das fotos: Adriano Jamel
_________________________________________

Promover a modalidade da Bocha e proporcionar a integração dos atletas das 12 cidades de São Paulo e sul de Minas Gerais que participaram da 15ª edição do InterEstadual são sem dúvida as maiores conquista dos realizadores. Ao prefeito de São Sebastião da Grama José Francisco Martha, ao vice-prefeito Sebastião Braz Junior e ao gerente de Esportes e Lazer Sérgio Rodrigo Forti, todo o reconhecimento pelo sucesso nesses 5 meses do tradicional campeonato. 

PARABÉNS À BOCHA DME-SANTA RITA DO PASSA QUATRO PELA CONQUISTA DO TÍTULO DA 15ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO INTERESTADUAL DE BOCHA RAFA !





A realização da edição 2015 do InterEstadual de Bocha - com jogos que se iniciaram em Abril e terminaram em 30 de Agosto - ficou sob a responsabilidade do Departamento de Esportes/Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama, que sediou o tradicional Campeonato de Bocha.

Promovido pela Liga Sanjoanense de Bocha o InterEstadual chegou à sua 15ª edição em 2015 e contou com a participação de 12 equipes de bocha dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. 

grupo A foi formado pelas equipes de São Sebastião da Grama, Itapira, Ouro Fino, Casa Branca, Itobi e DME-Santa Rita do Passa Quatro.

Já o grupo B teve a participação de São João da Boa Vista, Mococa, Porto Ferreira, Guaxupé, Tambaú e São Roque da Fartura.

A bocha DME-Santa Rita disputou a final do Campeonato contra Tambaú no domingo (30 de Agosto) à partir das 8h00 em campo neutro, no município de São Sebastião da Grama; O resultado de 3 à 2 garantiu a conquista do título à equipe de bocha Santarritense.
________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário