sábado, 15 de agosto de 2015

CLASSIFICADA, BOCHA SANTA RITA DO PASSA QUATRO ESTÁ NA FINAL DO INTER ESTADUAL 2015

Dois compromissos importantes no fim de semana para o time de Bocha do DME


Abertos ao público, jogos aconteceram no Centro de Lazer do Trabalhador

Medalhista nos Jogos Regionais, a equipe de bocha do Departamento Municipal de Esportes e Lazer (DME), de Santa Rita do Passa Quatro realizou neste final de semana dois jogos decisivos.

No sábado, dia 15, a partir das 14 horas, o time enfrentou a AFESC de São Carlos, em partida valida pela 24ª edição da Copa Valdemir Dantas, da Liga São Carlense de Bocha. O resultaldo foi 3 à 1 para a Bocha DME Sta Rita. No domingo, dia 16, a partir das 08h30, a equipe enfrentou Guaxupé, pelas semifinais do Torneio Inter Estadual de Bocha. Com o resultado positivo a Bocha DME Sta Rita está na final do Inter Estadual!  

Ambos os jogos aconteceram na Cancha do Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Brás Barioni, abertos ao público, com entrada franca.



______________________________
JOÃO GABRIEL (13 ANOS DE IDADE) ORGULHO DO PAIZÃO ADRIANO, COM O TROFÉU CONQUISTANDO PELA EQUIPE DE BOCHA DME - SANTA RITA DO PASSA QUATRO NOS JOGOS REGIONAIS 2015 EM SANTA BÁRBARA d`OSTE. 
______________________________
*créditos da súmula e fotos acima: Adriano Jamel (Santa Rita do Passa Quatro) no grupo de WhatsApp da Copa Valdemir Dantas - edição 2015 - Liga Sãocarlense de Bocha
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário