segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ROBERTINHO É CAMPEÃO DO TORNEIO DE BOCHA DE RIBEIRÃO BONITO

Torneio de Bocha chegou ao fim na sexta (31), em Ribeirão Bonito 
Os três melhores competidores receberam troféus e prêmio em dinheiro


De 14 inscritos, o Torneio Municipal de Bocha de Ribeirão Bonito chegou ao fim na sexta-feira (31 de Julho) com os quatro melhores jogadores decidindo o título e o 3° lugar. A grande final da competição, que era prevista para a sexta-feira da semana passada (24) foi adiada e teve início a partir das 19 horas desta sexta (31) na Cancha de Bocha de Ribeirão Bonito. Felipe e Giovani se enfrentaram na decisão do 3° lugar, e o título ficou entre Robertinho e Zé Balan na sequência.

Campeão: ROBERTINHO
Vice-Campeão: ZÉ BALAN
3º colocado: GIOVANI
4º colocado: FELIPE

O campeonato foi realizado em dois turnos com chaves A e B, sendo que no primeiro houve confrontos entre os jogadores da mesma chave e a partir do segundo é que as chaves de enfrentaram. Na terceira fase do torneio, os oito classificados passaram a se enfrentar em jogos eliminatórios, dos quais resultaram nos quatro que se enfrentaram na sexta-feira (31). Os três melhores colocados receberam, ao fim da competição, troféus e premiação em dinheiro.

  fonte:  facebook da Liga Sãocarlense de Bocha / Heidi Carminato - clique aqui.  e grupo de WhatsApp Copa Valdemir Dantas 2015, da Liga Sãocarlense de Bocha
____________________________


Em Setembro de 2014 o distrito de Guarapiranga - em Ribeirão Bonito - recebia Complexo Esportivo e torre de celular































Na manhã de domingo (14/Setembro/2014) os moradores do distrito de Guarapiranga, distante 13 km de Ribeirão Bonito, recebiam, oficialmente, as obras e instalações de melhorias realizadas no Complexo Esportivo “Eraldo Cezar Vanalli Polez”. O prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) esteve presente, juntamente com os vereadores Manoelito da Silva Gomes (DEM), Joseilton de Jesus (PSDB), Pedro Maia Almeida (PSDB), Regivaldo da Silva Gomes (PSDB), José Sebastião Baldan (PMDB), Renata Mesquita Magalhães (PSDB) e Marcelo Antonio Lolatto (PMDB), que acompanharam a simples cerimônia que marcou o início das atividades no campo de futebol, cancha de bocha e a torre de telefonia celular – antiga reivindicação dos moradores de Guarapiranga. Participou da cerimônia o presidente da Associação dos Moradores de Guarapiranga (Amag).
O prefeito observou que o modo é simples, mas os resultados vem aparecendo. “Somos assim, simples. Não adianta soltar foguetes, promover algazarras, o importante é realizar e trabalhar por nossa gente”, disse ao centro do gramado, diante dos jogadores de Ribeirão Bonito e Guarapiranga que disputaram a partida inaugural do novo complexo, cujas instalações foram devidamente reformadas. “Semana passada já promovemos a inclusão postal de Guarapiranga, inaugurando a Agência Comunitária dos Correios e agora estamos realizando a inclusão digital, com a entrega da torre de telefonia celular”, frisou Forte, chamando a atenção para as melhorias no próprio campo de futebol do distrito.
Naquela data
, o futebol Ribeirão Bonito venceu por 5 a 4, na bocha Guarapiranga deu o troco, vencendo as duas partidas contra Ribeirão Bonito.
Forte afirmou que em função da situação econômica nacional que reduziu drasticamente os repasses aos municípios, não pode dar atualmente uma atenção especial ao Clube Social, mas é uma das metas para 2015. “Encontramos dificuldades para investimentos pontuais, mas é nossa intenção, em 2015, iniciar as reformas no clube social de Guarapiranga”, finalizou.


*créditos: portal RBV na rede - clique aqui.
___________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário