sábado, 31 de dezembro de 2016

GENERALDO SOARES FOI NOMEADO CONSELHEIRO FISCAL DA NOVA DIRETORIA DA FEDERAÇÃO

Generaldo Soares assume o cargo de Conselheiro Fiscal da nova Diretoria da Federação Paulista de Bocha e Bolão para o mandato de Janeiro/2017 até Janeiro/2019.
O convite foi feito pelo presidente eleito da entidade, Luiz Leite (Araraquara) na terça-feira, dia 26/12 e Generaldo confirmou o aceite dessa contribuição esportiva.
Ele disse se sentir honrado em somar para o fortalecimento da Federação na promoção da Bocha em todo o Estado de São Paulo.
Generaldo fez questão de afirmar a importância da nova diretoria em dar continuidade ao excelente trabalho esportivo do Cícero Paulino e do Esdras Tisseu, que revitalizaram a Bocha.
"Fazer parte de um grupo tão qualificado e ter o Luizinho Leite  (que é referência esportiva na região central do Estado de São Paulo) na liderança da entidade maior da bocha paulista à partir de Janeiro, com o respaldo do Cícero Paulino e do Esdras Tisseu lá na capital é gratificante e nos dá a segurança de saber que juntos realizaremos mais pela bocha" afirmou Generaldo.

*a nomeação será oficializada em Janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário