quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

OFICIALIZADO ! SÃO CARLOS SEDIARÁ AS FINAIS DO ESTADUAL DE CLUBES / COPA UNIÃO DE BOCHA RAFA, EM JUNHO 2017. CLUBE PEREA HOTEL REPRESENTARÁ A CIDADE SÃO CARLOS.

O presidente do Clube Perea Hotel, Vanlerço Perea e o presidente da Liga Sãocarlense de Bocha, Ademir Rocha (o Chicão) OFICIALIZARAM o compromisso da realização do encerramento do Estadual de Clubes / Copa União de Bocha Rafa em São Carlos, nos dias 23 (chegada das delegações), 24 e 25 de Junho de 2017 (jogos e encerramento do evento esportivo) junto à Federação Paulista de Bocha e Bolão.

Questões estruturais como Alojamento, Alimentação para as equipes finalistas, locais para treinamento, locais para a realização dos jogos finais, cerimonia de encerramento e confraternização, enfim toda a estrutura previamente acordada, serão de responsabilidade do Clube Perea Hotel e da Liga Sãocarlense de Bocha.

O São Carlos Country Club cedeu gentilmente o pavilhão com as canchas de bocha para a realização dos treinamentos e realização dos jogos oficiais da etapa final da Copa União.

Caberá a FPBB questões organizacionais (como divulgação e arbitragens) e a premiação.
______________________________________ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário