quinta-feira, 13 de abril de 2017

5º JOGOS MUNICIPAIS DA MELHOR IDADE






























As inscrições para a quinta edição dos Jogos Municipais da Melhor Idade 2017, uma promoção das secretarias de Esportes e Lazer, Cidadania e Assistência Social, Fundação Educacional São Carlos (FESC) e Conselho Municipal do Idoso, já podem ser feitas. A competição será realizada de 28 de abril a 13 de maio.
As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h ou das 14h às 18h. A inscrição poderá ser feita individualmente, mesmo para as modalidades coletivas.
Os jogos foram criados com o objetivo de implementar a prática das atividades adaptadas para a terceira idade. O objetivo é incentivar a prática de esportes como forma de integração, organização e fortalecimento, colaborando com a melhoria da qualidade vida.

Atletismo, Basquete, BOCHA, Buraco/Tranca, Coreografia, Dama, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrêz são as modalidades que serão disputadas no masculino, feminino ou misto.

O Congresso Técnico será realizado no próximo dia 17 de Abril, à partir das 15h00 no auditório do Paço Municipal, na rua Episcopal nº 1.575 - esquina com a rua Major José Inácio - no centro.

A abertura será no dia 28 de Abril no Ginásio do São Carlos Clube e o encerramento está previsto para o dia 13 de Maio com apresentação de dança de salão.

Outras informações poderão ser obtidas na SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo telefone (16) 3372.6500
_______________________________________________
*créditos: SMEL - Prefeitura Municipal de Esportes e Lazer



Nenhum comentário:

Postar um comentário