segunda-feira, 19 de agosto de 2019

NÔRI & VALTER (da Bocha Clube Perea Hotel) A DUPLA CAMPEÃ da categoria “A” DO CAMPEONATO DE DUPLAS “Troféu ACISC” Associação Comercial e Industrial de São Carlos, edição 2019, evento oficial da Liga Sãocarlense de Bocha.




NÔRI & VALTER (da Bocha Clube Perea Hotel) A DUPLA CAMPEÃ da categoriaA” DO CAMPEONATO DE DUPLAS “Troféu ACISC” Associação Comercial e Industrial de São Carlos, edição 2019, evento oficial da Liga Sãocarlense de Bocha.
____________________________________

A decisão da categoria “A” desse evento esportivo foi na tarde de sábado (17 de Agosto) no Esporte Clube São Bento na Vila Prado; Logo após a decisão aconteceu a premiação e confraternização numa grande churrascada para todos os presentes!

A dupla campeã foi Nôri & Valter (da Bocha Clube Perea Hotel)
Uliana & Canchim (da Bocha Vila Nery) conquistaram o título de vice-campeões.

Madô & Rafão (da Bocha Esporte Clube São Bento) são a dupla terceiro colocada e na 4ª colocação Vanlerço Perea & Milani (da Bocha Clube Perea Hotel).

A Bocha Sãocarlense agradece a dedicação do José Fernando Domingues “Zelão” (presidente) e do José Antônio de Godói (diretor) pelo patrocínio da ACISC em mais este evento esportivo da Liga! O apoio esportivo do vereador Marquinho Amaral e do secretário municiopal de esportes, lazer e cultura Edson Ferraz fizeram toda a diferença para o sucesso do Campeonato de Duplas de Bocha “Troféu ACISC”.

E nessa semana acontecem os Jogos SEMI-FINAIS da CATEGORIAB” DO CAMPEONATO DE DUPLAS “Troféu ACISC” Associação Comercial e Industrial de São Carlos, edição 2019

categoria “B”
Terça-Feira
20 Agosto 2019
19h15
cancha AFEESC
MANÉ & BILLI (Redenção) vs CARÉCA & CLAUDINEI (Santa Felícia)


categoria “B”
Quarta-Feira
21 Agosto 2019
19h00
Cancha VILA NERY
DONI & OSNÍ (Santa Felícia) vs CHACAL & OSCAR (Santa Felícia)

Sincera Gratidão à todos os envolvidos no sucesso da Bocha Sãocarlense!

Sérgio Roberto de Almeida “Careca”
Presidente da Liga Sãocarlense de Bocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário