sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MARQUINHO AMARAL ESTEVE NA CANCHA DO E.C. SÃO BENTO E SE REUNIU COM AMIGOS DA BOCHA


Neste início de agosto, o Amigo (e vereador) Marquinho Amaral visitou a cancha de bocha do Esporte Clube São Bento e se reuniu com o presidente Báca, o técnico esportivo Sérgio Roberto de Almeida (Caréca), atletas e frequentadores.

Marquinho Amaral veio parabenizar o tradicional clube da Vila Prado pela participação no Campeonato Estadual de Clubes/Copa União, pela chave "G" que também reúne equipes de Ribeirão Bonito, Lençóis Paulista e Saltinho.

"São meus amigos de longa data que se dedicam em manter a prática da bocha rafa em São Carlos! Colaborei com a reforma da cancha de bocha do São Bento e acompanho, sempre que posso, as atividades esportivas do Leão da Vila Prado. A bocha do São Bento reúne jovens, adultos e pessoas da terceira idade, isso é importante para a nossa cidade: ações de fato para integrar diferentes gerações através dos esportes. Parabéns São Bento! " afirmou Marquinho.

Outro clube de São Carlos que participa desta edição no Estadual da F.P.B.B. é o Esporte Clube Redenção (presidente Geninho e técnico Edenilson Croti) que está na chave "I" juntamente com as equipes do Clube de Campo das Figueiras/Porto Ferreira e da Bocha de Bocaina.

No Estadual de Bocha 2014 as equipes são divididas por grupos regionais.

*acompanhe a Bocha Estadual, clicando aqui: facebook da Federação Paulista e a Bocha de São Carlos, clicando aqui: facebook da Liga Sãocarlense. 

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário