segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MARQUINHO AMARAL PARTICIPA DO "TORNEIO DIA DA BOCHA" DA LIGA SÃOCARLENSE DE BOCHA


O vereador Marquinho Amaral (PSDB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (PMDB), participou no início da tarde deste domingo (8), do Torneio “Dia da Bocha 2015”, organizado pela Liga Sãocarlense de Bocha, no São Carlos Contry Club.

(da esquerda) Heidi Carmianto, Marquinho Amaral, Lucão Fermandes e Vanlerço Perea
______________________________

(da esquerda) Marquinho Amaral, Lucão Fernandes e Heidi Carminato
________________________________

A competição esportiva foi realizada nas três canchas do clube e contou com as equipes do Country Club, Santa Felícia, Redenção, Porto Ferreira, São Bento, Grei Ibaté, Náutico Clube, AFEESC, Vila Nery, Jaú, Tecumseh, Ribeirão Bonito, Melusa, ACBD Rio Claro e Jaboticabal.

A equipe Tecumseh Clube/Perea Hotel foi a grande campeã desse ano e na segunda colocação ficou o Esporte Clube Redenção. Em terceiro lugar ficou a equipe do Bocha Ribeirão Bonito, seguida pelo Esporte Clube São Bento, quarto colocado.

Autor da Lei nº 16.721, de 12 de agosto de 2013, que instituiu o “Dia da Bocha”, a ser comemorado no segundo domingo do mês de fevereiro de cada ano, Marquinho ressalta que o Bocha é um esporte que integra diversas equipes das cidades da região e que deve ser incentivado. “Enquanto estiver na Câmara Municipal, a Liga Sãocarlense pode contar com o meu total apoio”, declarou.

Patrono do torneio, o vereador tucano foi homenageado e parabenizou as equipes campeãs e todas as que participaram da competição. “Muito mais do que competir, destaco a grande confraternização dos amigos que praticam este esporte. Parabenizo os melhores colocados e as demais equipes pela brilhante festa esportiva”, disse.

Marquinho também parabenizou o presidente da Liga, Heidi Carminato, toda sua diretoria e o Country Club, pela parceria na organização e realização do evento. “Parabéns a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, em mais uma edição do Torneio Dia da Bocha de São Carlos”, destacou.

________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário